Olá, aluna! :)
Qualquer garota ou jovem (de 10 a 18 anos) interessada no Technovation Girls pode participar. O Technovation Girls dá as boas-vindas e abraça todos os participantes transgêneros e também aqueles que se identificam como não binários ou não conformes de gênero e querem fazer parte de um ambiente com identificação feminina.
Recadinho importante
Mulheres e indivíduos não binários estão sub-representados nos campos de tecnologia. Nosso programa Technovation Girls visa fornecer esse ambiente seguro e reafirmante para as meninas como uma forma de oportunidade. Assim, meninos não participam desta competição.
Technovation Girls tem o orgulho de fornecer a meninas e alunas modelos que reafirmam sua identidade, para que possam se ver em carreiras em tecnologia.
Programação, design, negócios, marketing... Além de conhecer varias mentoras e aprender com elas. Durante a temporada as alunas irão aprender todas as habilidades necessárias para desenvolver o aplicativo. As alunas contam com suas mentoras, para enfrentar os desafios que surgirem durante a jornada.
Ter entre 10 á 18 anos, se identificar como mulher, realizar o cadastro na plataforma, achar um time ou criar uma equipe, achar mentoras para o seu time, ter um pai/responsável que assine o formulário de consentimento.
Os mentores(as) não precisam saber sobre programação ou tecnologia
Conecte-se com uma equipe on-line depois de se registrar, ou recrute outras meninas na sua região e se achar interessante, una-se com uma dupla para mentorar essa equipe!
professores, pais, líderes de comunidade ou profissionais do mercado de áreas variadas (como tecnologia, engenharia, negócios, comunicação, empreendedorismo) que se sentem confortáveis em atuar com times de meninas participantes da competição.
Disponibilidade de 2 horas por semana durante a temporada, para orientar e supervisionar as alunas à medida que completam o currículo, intermediando o acesso à espaços para reuniões, conexão com internet e equipamentos.Parágrafo Novo
Ter mais de 18 anos, realizar o cadastro na plataforma, realizar o treinamento (está em inglês, solicite a um embaixador a versão em português!), assinar o "Consent Waiver" e se vincular a um time de meninas para orienta-las durante o desenvolvimento de desenvolvimento do aplicativo.
Parágrafo Novo
Desenvolvido na Duda